domingo, 16 de junho de 2013

Frio =)

Hoje tá um dia bem agradável aqui em Conquista. Mesmo fazendo sol, eu tô sentindo frio, o clima tá bem ameno, isso é o que eu mais gosto aqui. Odeio calor. Não dormi essa noite, aproveitei que a internet tava melhorzinha pra me atualizar nas minhas séries. Baixei todos os episódios de Game of Thrones  e de The Big Bang Theory que estavam faltando. Baixei dois filmes tbm que há tempos eu queria assistir: Vanilla Sky e o filme do The Doors... assistirei-os em breve. :D  Passei a madruga conversando com meu noivo. Foi algo muito bom. Esses somos nós sendo felizes. haha




Essa foto é de um bom momento que eu vivi, eu adoro ver o nascer do sol, e esse foi incrível.

Hoje eu e meu amigo que mora comigo pretendemos sair pra procurar um ap pra alugar. Por enquanto moramos numa kit net e procuramos algo mais vantajoso. Quando chegar pretendo assistir algum filme ou série. Tô super ansiosa pelo resultado do Sisu, meu Deus! 

É isso... ;D

Baisers Rouges! 

Um comentário:

  1. Noite agradabilíssima: sempre muito bom conhecer histórias e estórias desta menina que amo !!! Lindo, Bu... Te amo !!! ^^

    ResponderExcluir