terça-feira, 25 de junho de 2013

Oi

Friozinho bom, início de inverno... Bom pra tomar chá, assistir filme e ficar melancólica. rsrsr
Depois de um São João um tanto decepcionante, ontem fui dormir as 22:00, acordei as 03:00 da madrugada, sem sono... fui assistir filme, pensar na vida, ouvir música...Essas fotos tirei na minha "Sunday Morning", e passei o dia ao som de Velvet Underground, que eu amo!


UM TEXTINHO SURREAL E BESTA
"Olhos mortos me olham agora. Só os ouvidos mais aguçados e concentrados me ouvem.
A falta de sono me traz inspiração e a solidão até me faz ficar bem. Estou bem por estar só. O que mais me dói é a falta que tenho e que faço naqueles que me amam. Naqueles que me querem como sou, ou serei. Mesmo que eu não seja nada.
Minhas lágrimas vêm até o limite da dor, mas não saem. Ficam presas junto com minha voz. O silêncio do meu quarto e o barulho distante me fazem acordar pra ver o tempo que passa, pra a Vida que voa, e não pousa pra esperar ninguém. Ela espera que a gente corra e se agarre em uma de suas asas. Pra tomar um impulso, e voar junto com ela, por conta própria.
Meus pensamentos flutuam, e querem saltar da minha mente em forma de grito. Dor.
O chá com limão está entrando em infusão, e as perguntas continuam sem resposta.
A noite vai embora.
A dor fica.
-Nem tudo o que reluz, é ouro. Nem tudo o que brilha, é diamante.- Percebo que quanto mais vivo, menos dificuldade tenho em classificar meu tesouro, entre o que é valioso, e o que é dispensável.
E ultimamente, muita coisa tem se tornado dispensável."

Baisers Rouges!

Um comentário:

  1. Que vontade de tá neste frio contigo, Bu !!! ^^ Ah, adorei as fotos, a sessão Velvet Underground (que tb amo !!!) e especialmente seu texto, sempre muito muito bom... Nhacs !!!

    ResponderExcluir